Nossa experiência em automobilismo vem de longa data e podemos nos orgulhar das boas pautas e ações que temos para contar.
Atuamos desde 2010 com a mesma equipe na Stock Car, a Hot Car Competições. O desafio é constante e diário e, a cada ano, temos que buscar nos destacar, entre tantas outras equipes do grid, com ideias e sugestões que não dependam exclusivamente de resultados.
Entre as ações realizadas para a equipe, criamos os “Pilotos Frentistas”. Imagine chegar a um posto de combustível e ter seu carro abastecido por dois pilotos da Stock Car? Foi o que fizemos. A ação foi um sucesso e contou com envolvimento de todo o time. Em todas as praças onde a ação foi realizada contamos sempre com presença expressiva de público e mídia.
Também promovemos o dia em que os pilotos se tornaram “Fiscais de Obras”. Na época, eram as obras dos estádios da Copa de 2014. Os pilotos puderam acompanhar de perto o andamento das obras, conversaram com funcionários e tiveram a chance de conhecer, antes de todo mundo, dois dos principais estádios usados na Copa do Mundo de 2014: Mané Garrincha (Brasília, DF) e Fonte Nova (Salvador, BA). A ação organizada por nós causou grande burburinho no meio, tanto que outros pilotos quiseram acompanhar. Além disso, autoridades do esporte e da política também estiveram presentes.
Fomos responsáveis por toda comunicação e divulgação da única equipe totalmente brasileira, presente no Mundial de Gran Turismo – o BMW Team Brasil. O desafio era justamente mostrar a importância deste feito para o automobilismo brasileiro e divulgar esse trabalho além das mídias especializadas e para o grande público. O resultado foi positivo. Conquistamos espaço nos principais jornais do país, em revistas masculinas, e de outros nichos. As mídias internacionais também começaram a se interessar e estivemos, por algumas vezes, nas páginas da revista AutoSport.
A mais recente ação foi a de levar um atleta e medalhista olímpico para assistir a Corrida do Milhão da Stock Car em nossos boxes. Levamos o ginasta Arthur Zanetti. A presença dele causou grande movimentação na equipe. O atleta ainda entrou ao vivo na transmissão da TV Globo, por duas vezes (no treino classificatório e na corrida), e no canal SporTV. Além disso, ele ainda deu a bandeirada ao final da prova.